Pesquisar no blog

banner

startMiner - free and simple next generation Bitcoin mining software

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Rei do rock ganha biografia em quadrinhos


Com roupas extravagantes, topete impecável e passos para lá de originais, Elvis Presley influenciou toda uma geração, conquistando fãs por onde passava. Para homenagear o rei do rock, quadrinistas alemães lançaram a biografia do cantor em formato HQ, denominada Elvis.

Nas 128 páginas do livro, os fãs saberão mais detalhes sobre a polêmica trajetória de um dos maiores ícones da música internacional, incluindo fatos sobre o início de sua carreira, a passagem por Hollywood, os casos amorosos até a decadência aos 40 anos, que culminou sua morte.

A biografia foi organizada e roteirizada por Titus Ackermann e Reinhard Kleist, e está dividida em dez capítulos ilustrados por grandes nomes dos quadrinhos germânicos, como Nic Klein, Uli Oesterle, Isabel Kreitz e Thomas von Kummant.

Publicado na Alemanha em 2007, o HQ foi lançado na França no mesmo ano e chegou a Holanda somente no início desse semestre. Para os fãs brasileiros que estão ansiosos para ver a versão de seu ídolo em quadrinhos, o lançamento está previsto para a primeira semana de agosto, chegando às livrarias antes mesmo da versão norte-americana.

(Foto: Divulgação)

Nenhum comentário: