Pesquisar no blog

banner

startMiner - free and simple next generation Bitcoin mining software

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

MARIE FREDRIKSSON, CANTORA DO ROXETTE, MORRE AOS 61 ANOS


A vocalista Marie Fredriksson, do duo Roxette, faleceu aos 61 anos. A informação foi confirmada por representantes da artista.
De acordo com nota oficial, Marie Fredriksson morreu em decorrência de um câncer que ela enfrenta há 17 anos. O texto não especifica, mas imagina-se que tenha relação com o tumor no cérebro que foi diagnosticado em 2002 e tratado já naquela época.
Em 2005, Marie Fredriksson chegou a dizer, em entrevista, que já estava saudável novamente e que não estava recebendo tratamento. Porém, ao que tudo indica, o problema de saúde pode ter voltado.
Parceiro de Marie no Roxette, Per Gessle afirmou: “Não há tanto tempo atrás, passávamos dias e noites em meu pequeno apartamento compartilhando sonhos impossíveis. Estou honrado e ter compartilhado seu talento e generosidade. As coisas nunca mais serão as mesmas”.


MARIE FREDRIKSSON E ROXETTE
Marie Fredriksson nasceu em 30 de maio de 1958 no sul da Suécia, iniciando sua carreira musical nas proximidades de Halmstad, onde se tornou amiga do futuro companheiro do duo Roxette, Per Gessle.
Após uma estreia solo da cantora em 1984, o Roxette foi formado e, ao longo dos anos, se tornou um dos nomes mais celebrados da música pop. São mais de 80 milhões de discos vendidos, com hits do porte de ‘It Must Have Been Love’ e ‘Spending My Time’.
Em 2009, Marie voltou aos palcos de forma gradual após o tratamento do câncer no cérebro. O Roxette seguiu fazendo turnês até 2016, quando a cantora recebeu o novo diagnóstico do tumor e foi aconselhada a não viajar mais pelo mundo.

Um comentário:

PDRadar disse...

Modifique sua programação inserindo mais conteúdo, informação com credibilidade e jornalismo meteorológico de verdade para ouvintes e patrocinadores.

Tenha na grade, produtos da agência PDRadar, que com exclusividade gera conteúdo para emissoras de rádio de todo o país. São informações de suma importância, gravadas com qualidade HD, em formato de spot mp3.

Trabalhamos com informações de órgãos OFICIAIS como ANA, Cemaden, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, válidos para o raio de abrangência da emissora parceria. O sistema nowcasting (curtíssimo prazo) permite o disparo imediato de boletins de alerta para alagamentos, aguaceiros, deslizamentos, enchentes, extremos de temperatura, focos de queimadas, granizo, tempestades, vendavais e tornados.

Todas as informações provém de órgãos OFICIAIS como Cptec/Inpe e Inmet, com meteorologistas capacitados e devidamente registrados no CREA.

O conteúdo é exclusivo, o que significa que o mesmo não pode ser veiculado em outra emissora da cidade, facilitando assim, a sua comercialização/patrocínio. Contate-nos pdradar1@gmail.com ou WhatsApp (18) 98186-6689.